Com que espírito servimos a Deus?

O pregador Gustavo comentou que somos alimentados pela Eucaristia e a Palavra, logo precisamos usar esta palavra para salvar almas, precisamos conhecê-la e estudá-la sempre e ter mais intimidade com ela.

Ele perguntou a todos quem é a Santíssima Trindade? E disse que a Santíssima Trindade se relaciona entre elas. Citou um exemplo, quando nós conhecemos alguém, perguntamos nome, aonde mora, vamos a casa dessa pessoa isso é um relacionamento, com a Santíssima Trindade é a mesma coisa, Deus espera isso de nós nos relacionarmos com a Santíssima Trindade.

Houve uma segunda pergunta, como é que você está servindo com o Senhor? Momento de pensar como estamos servindo, com ânimo ou não, comentou sobre a mulher, mãe dos filhos de Zebedeu, que estava com vaidade ao pedir “que estes meus dois filhos se assentem, um à tua direita e outro à tua esquerda, no teu reino” (cf. Mateus 20,21), mas logo Jesus percebeu isso e a respondeu.Como está nossa vida de serviço?

Outro questionamento, fazemos listas de tudo que fazemos por Deus, consentidos no privilégio de sentar ao seu lado no céu? Com certas intenções ou servimos para salvar mais almas para Deus? Como é a forma? Em II Timóteo 3,1 vai nos dizer, ou servirmos o verdadeiro Deus ou usamos caricaturas para serví-lo? Deus não tolera isso, ele nos quer por inteiro 100%.

Existem 04 verdades para servir melhor a Deus:

1- A nossa vida é o negócio mais importante para Deus;
2- Devemos ser totalmente transparentes com Deus;
3- Horror ao pecado (Romanos 8,5);
4- Evitar a qualquer custo a negligência com Deus.

Por isso é necessário que entreguemos inteiramente para o nosso Deus e servindo sempre a Ele, dando o nosso melhor.

Compartilhe



Powered by themekiller.com