O XIII Semear será neste ano o Semear do Fogo


O XIII Semear será neste ano o Semear do Fogo – onde os 33 Grupos de Oração que compõem a Forania São Gonçalo são convidados a celebrar com os servos de cada grupo de oração e toda a assembléia – enfim todos aqueles que amam se reunir em um grupo de Oração da RCC. O evento será nos dias 07 e 08 de Setembro no Colégio São Judas Tadeu – Centro de Contagem – as inscrições a R$5,00 e 1 quilo de alimento não perecível que serão destinados aos mais necessitados através do Ministério de Promoção Humana da forania. O Almoço será vendido nos dois dias.

O Tema que será o direcionamento para este ano de 2019 é VINDE E VEDE. Serão dias de adoração ao Senhor dos senhores, de louvar o santo nome do Senhor e contemplar a manifestação de seu Poder. “Assim como aconteceu com Moisés diante da Sarça Ardente e também com os Jovens levados a fornalha!!! A Promessa é de que O Senhor Deus atualize estes dois momentos neste XIII Semear! Promessa de que o Nosso Coração Adentrará neste Fogo Divino – Fogo do Espírito de Deus e nosso interior se transformará e a Divindade de Deus nos Impulsionará para irmos além – Além de Nossos Limites!!! ” explica Lucas Mendes, presidente do conselho forâneo.

O evento contará com a presença do Ministro de Louvor e Compositor, Heber Campos de São Paulo – que dentre seu trabalhos é o compositor de músicas como: Augusta Rainha, São Miguel entre outras. Além das presenças de Padre Fabio de Melo Gonçalves do Rio de Janeiro e o irmão Betinho da Comunidade MARCCA de Sete Lagoas.

No dia 01 de setembro, a forania vai participar do Programa RCC no Ar conduzindo o programa neste dia, que antecede o XIII Semear tendo a alegria e a oportunidade de falar deste que é um grande encontro para todos nós e todos os grupos de oração.

Informações sobre o evento (31) 99386-0123/99239-8709.

Compartilhe



Powered by themekiller.com