“Restituirei e te darei novas vestes” – Avivamento para o MMA-RCCBH

Daniel Pio iniciou dando um exemplo do telefone celular, onde certos aplicativos tendem a acelerar mais rapidamente a bateria fazendo com que descarregue facilmente. Passando para os músicos, comparou ao alertar que muitas vezes devido ao ativismo, os músicos se esquecem de recarregar a bateria, e em alguns casos se procura o famoso jeitinho para recarregar. E assim estão os ministros de louvor, não possuem tempo para adorar, vivem no automático, não rezam mais como antes. Esquece-se de perguntar ao Senhor o Ele quer para o encontro. Tem buscado apenas o entretenimento, estão deixando de recarregar a bateria com o Senhor. E exorta: É preciso avivar, procurar a oração.

            O senhor diz que alguns servos estão com a bateria viciada, se enchem de glória no encontro, mais quando sai do encontro da igreja a bateria descarrega novamente e então não há unção que dure. Hoje é necessário que nos esvaziemos por inteiro aqui no encontro de avivamento.

Joel 2, 19-27 “O Senhor respondeu ao seu povo: Estou enviando para vocês trigo, vinho novo e azeite, o bastante para satisfazê-los plenamente; nunca mais farei de vocês objeto de zombaria para as nações”.

Para o pregador, este texto bíblico reflete um pouco de sua vida há alguns anos atrás, durante o Natal, quando sua família não tinha nada para se alimentar em sua casa e como aprendizado Deus desde aquele Natal transformou sua vida espiritual.

É necessário se alimentar da palavra, para estar na presença do Senhor, ter intimidade com Deus, é preciso deixa a palavra ministrar no seu coração. É incoerente aquele ministro que canta e não vive a palavra. Muitas vezes ocorre em nosso meio ministros que não conseguem ler a palavra.

            O reino de Deus é paz, é alegria do espírito. Alguns ministros servem como se fossem obrigação, pois não possuem alegria no espírito, e exorta: mas o Senhor vai restituir a alegria, pois hoje somos um instrumento afiado nas mãos do Senhor para alcançar o coração das pessoas.

Tem muitos testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas mudadas através de uma música. Música esta que trouxe os drogados, os adúlteros para perto de Deus, porque lá havia um ministro cheio de unção, cheio de amor a Deus. Mas, hoje se acostumam a fazer por fazer, a não se preparar, a não ouvir a voz de Deus e se vive no piloto automático. Se for ministrar em um encontro é necessário se preparar, mas não somente nos dias de um congresso, necessário se preparar para o grupo oração da comunidade.              E declara: O Senhor quer derramar sobre o seu ministério, uma nova alegria de fome e sede pela Sua palavra. Tenha o coração disponível, porque ele é o lugar necessário para Deus produzir avivamento.

Compartilhe



Powered by themekiller.com