Estes são os adoradores que o pai procura – Avivamento para o MMA-RCC-BH

A primeira pregação que teve como tema “Estes são os adoradores que o pai procura” foi ministrada por Hugo, que iniciou partilhando um pouco do seu chamado e sobre a comunidade a qual pertence e que existe há mais de 18 anos.

            A palavra proclamada foi João 4, 23 “Mas está chegando a hora, e é agora, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e verdade. Porque são estes os adoradores que o Pai procura”. Destacando a passagem em que Jesus para na cidade de Samaria na fonte de Jacó para descansar e encontra com uma samaritana. A mulher contempla Jesus, ocorre uma adoração genuína, o pregador destaca, essa adoração é consumir-se pelo adorado para que Deus cresça e que eu diminua. Um exemplo disso é a separação do ouro dos rejeitos no garimpo que é feita por meio do fogo que consome tudo o que é impurezas, mas o ouro não se queima. Quando se adora, o pecado é diminuído através da adoração, pois é preciso adorar com todo o coração e se entregar por inteiro.

Sua mensagem como pregador para os artistas e músicos é para que contribua incentivando e ensinando a igreja a adorar a Deus, mas para que isso aconteça é necessário que se pergunte ao Senhor o que Ele quer de cada um, enquanto adorador. E afirmou, ‘o povo não precisam da comunidade Colo de Deus, ou uma banda famosa para convertê-los, eles precisam de um músico que seja em sua essência um adorador. É preciso chegar a um nível elevado de dependência de Deus para que se mova o coração de Deus’.

‘É preciso voltar a entender o que é culto a Deus, pois o senhor sempre inspira novas músicas aquele que se abonda Nele, é preciso deixar de ser preguiçoso e mudar para ver milagres acontecerem, só é possível cantar o que se vivencia.

Para chegar ao santos dos santos os sacerdotes precisavam levar o que tem de melhor pra Deus, o sumo sacerdote tinha que ser o maior adorador para entrar nos santos dos santos. A função do artista não é ser alguém que manipula, ele tem que adorar a Deus, para que tenha uma unção em direção a Deus, é para isso precisa chamar a atenção de Deus. A comunhão é entrar nos santos dos santos, e o lugar de morada é cada ser humano, música é frequência, gerar comunhão, união, sintonia. A música nos carrega para levar a palavra.

Hoje a igreja tem sede de homens e mulheres que queiram dar a vida por Jesus. Quando o ser humano der tudo para Deus, a igreja vai ser transformada. Quando você faz para Deus, se esquece do que você tem o que fez.

Compartilhe



Powered by themekiller.com