Até aqui nos ajudou o Senhor

Daniel Pio Presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC Belo Horizonte, começou sua pregação mostrando o formato do palco, o porquê de ser no meio do povo. No Congresso do ano passado veio essa moção nós somos iguais, somos uma família de Deus, somos servos e continuaremos servos e afirmou estar alegre pela presença de todos.

Fez um resumo de tudo que foi vivido nesse Congresso, disse sobre o amor de Deus a todos nós que é a mais pura e única verdade, diante desse amor caminhamos juntos com a pregação de Moises Rocha a restauração do profetismo nos grupos de oração os 04 “aggiornamentos”, somos 24 horas servo de Deus vivo.

A partir da leitura de Zacarias 3, 1-7 Daniel comparou o povo naquele tempo e nos tempos atuais, e disse sobre a contaminação do mundo, os carnavais que houve, vários irmãos vivendo nessa contaminação. Achamos que nada acontece, mas no plano espiritual tudo muda, você contamina o Grupo de Oração com correntes, frases e pensamentos de outras seitas pagãs, profetizando outra doutrina. Enfatizou que nós somos batizados pelo ES é o nosso diferencial, temos o interesse do céu.

Quem é Josué? Perguntou Daniel aos presentes, o Senhor nos deu o santo terço, a palavra, vida de oração pessoal, temos a obrigação com a vida espiritual. Onde você estava quando Deus te resgatou? O Senhor olhou para você no meio da multidão, Ele te viu, filho amado, preferido de Deus. Vestes sujas e Ele te limpou você. Precisamos ser ousados, exortou Daniel. orar quando passar em um hospital, delegacias etc.., mas ao contaminar esfriamos, pois consentimos isso em nossa vida, e concluiu que Deus nos dá hoje vestes novas, turbante consagrado ao Senhor, tiara (escrito consagrado espiritual), Ele nos resgata hoje, somos novos servos.

Compartilhe



Powered by themekiller.com