Crianças são evangelizadas no Congressinho nos dias 17 e 18 de março de 2018

Durante o XXIII Congresso Arquidiocesano acontecia também o Congressinho voltado para as crianças. Cerca de 90 crianças puderam viver o tema proposto para o ano de 2018 para a Rcc, “Eis que estou à porta e bato” Apo. 1, 8. Os servos do Ministério para Crianças proporcionaram as crianças diversas atividades, brincadeiras, pregações, adoração e louvor para as crianças.

Durante a adoração que foi conduzida pelo diácono Alex, da cidade de Nova Lima, as crianças tiveram a oportunidade de adorar Jesus, num momento de entrega e abertura do coração ao Menino Jesus.

De forma dinâmica várias atividades e brincadeiras foram sendo desenvolvidas com os pequenos. Os grupos eram formados de acordo com a idade das crianças. Mas todas com o intuito de levar mais que diversão apenas e sim buscando a evangelização e o conhecimento do Querigma.

A equipe contou com evangelizadores de vários grupos de oração da arquidiocese, liderados pelo núcleo arquidiocesano do ministério. As crianças foram incentivadas a fazer suas próprias lembrancinhas e no final do congresso presentearam a todos os participantes com lembranças do congresso.

Compartilhe



Powered by themekiller.com